terça-feira, 19 de maio de 2009

Top 5 Figurinos Bizarros em Premiações



Premiações ocorrem praticamente o ano todo pelo mundo a fora, seja de filmes, músicas, seriados... E, esses eventos são um prato cheio para as celebridades que têm a criatividade a flor da pele exibirem seus modelitos mais bizarros possíveis. Eles se destacam, ganham todos os holofotes. A gente morre de rir!!!
Por isso resolvemos criar nosso Top 5 figurinos mais escalafobéticos em premiações, até o momento, porque a gente sabe que essas celebridades nunca se cansam de nos surpreender! hehe


Top 5 Figurinos Bizarros em Premiações


1. Quem levou nosso primeiríssimo lugar foi o nosso queridíssimo Jim Carrey, em seu disfarce hippie no Movie Awards de 1999, em que ele ganhou o prêmio de melhor performance masculina pelo filme “O show de Truman”. Ele subiu no palco vestido de hippie, ultra mega barbudo e cabeludo, e começou a falar com uma voz rouca - quase uma espécie de Jim Morrison em seus últimos anos, hehe – fumando e fingindo estar chapado, para fazer um monte de piadinhas insanas. É claro que todo mundo da premiação morreu de rir, aplaudiu e assobiou para ele. Não bastasse o visual o cara ainda incorporou um personagem! Medalha WILD de ouro para ele!!!

Paz e Amor, bicho!

Alguma dúvida sobre ele merecer o 1º lugar!? P.S. Reparem na Courtney Love enlouquecida na platéia! hehe

2. No nosso segundo lugar está a cantora Björk, que apesar de sempre ter se destacado por sua excentricidade, no Oscar de 2001 conseguiu superar até a si mesma com seu vestido de gala em forma de cisne. A gente até chegou a ponderar se nossa medalha WILD de prata deveria ir para a costureira do vestido, que teve as manhas fazê-lo, mas, levando em consideração a coragem e ousadia da Björk em sair por aí vestida de cisne, decidimos que é para ela mesmo que a medalha vai.


Até que é bonitinho vai...


3. Em terceiro lugar, quem leva a nossa medalha WILD de bronze é Katy Perry com seu ‘Vestido Carrossel’ no MTV Europe Music Awards de 2008. Nessa premiação Perry trocou de figurino dez vezes (sim, eu disse DEZ), todos extravagantes, é claro, mas, o vestido com o carrossel na saia é o que mais merece destaque.


A gente espera que além de beijar garotas, ela também não desenvolva preferências 'michaeljacksonianas'... hehe


4. Nossa quarta posição é brasileira, e um tanto quanto apelativa também, hehe, porém, ninguém vai dizer que não gostou... as meninas se deliciaram e os meninos racharam de rir. Quem ganhou nosso quarto lugar foi Marcos Mion, que foi o chefe de cerimônia do VMB em 2001, com seu modelito 'nu em pêlo' acompanhado apenas de uma plaquinha para tampar as partes censuradas na TV. Como se não bastasse, em 2008 ele repetiu a façanha, usando no lugar da placa uma cueca de porco. Marcos Mion mostrou em rede nacional que além de um grande tirador de sarro também é um ‘pouta filé mion’! XD Quarto lugar para ele!!!

Em 2001 (na esquerda) e em 2008 (na direita).


5. Nosso quinto lugar até poderia ter desbancado algumas de nossas primeiras posições, mas, sendo ele quem ele é, já está todo mundo acostumado a esperar dele algum ato chocante ou de revolta, e é exatamente por isso que o deixamos em quinto lugar mesmo, sem desmerecê-lo. Sem mais lenga-lenga, nossa quinta posição ficou com o Marilyn Manson no VMA de 1997, ou, para ser mais específica, para a bunda branquela dele. Nessa premiação da MTV a banda tocou “The Beautiful People” e o Manson desfilou pelo palco com um corpete preto e fio dental! Não encontrei pela internet nenhuma foto dele cantando de costas nessa premiação para poder postar aqui, mas temos o vídeo da apresentação na íntegra:

Ele é FODA!!! hehe


Agora, pior que a bunda branquela do Manson em um espartilho como um ato de revolta típico dele, só mesmo a bunda da Alessandra Ambrósio num espartilho horrendo e sem absolutamente nenhum sentido, na última edição da revista Vogue Homem, dá só uma olhada:


Um comentário:

Keeh. disse...

Marilyn Manson lindão hein! uaiehehauieh