sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cinco razões para amar 'Starlett'!



Assistindo Ele não está tão afim de você, ficamos (mais uma vez) fascinados com Scarlett Johansson e nos indagamos o que faz com que ela seja irresistível, seja numa comédia água com açúcar, num dramalhão noir de Brian De Palma, ou num filme que escancara os podres da sociedade, como os de Woody Allen. Como 'tudo vira post' , decidimos colocar aqui 5 razões!



1- Ela é linda:
Scarlett não apela para a magreza raquítica que é comum em Hollywood. Chegou a ser chamada pela imprensa de "tentação loira", numa alusão a Marylin Monroe, que tinha como trunfo suas curvas e o corpo "mignon".

2- Ela é uma artista inquieta.
Depois de ter conquistado o mundinho do cinema, ela resolveu lançar o descolado e introspectivo Anywhere I Lay My Head, disco com canções de Tom Waits e uma composição própria. Ainda contou com participação de ninguém menos que David Bowie em duas faixas, "Fannin Street" e a meiga e cruel "Falling Down", além do guitarrista do Yeah Yeah Yeahs, Nick Zinner. Scarlett recebeu críticas quanto à sua voz, mas o que conta aqui é a qualidade da produção e a inquietude artística.

3- Nasceu pra ser musa.
Com nome inspirado na personagem Scarlett O´Hara, de E o vento levou, ela se tornou dona de uma beleza clássica, explorada incansavelmente por Woody Allen, em filmes como Scoop, Match Point e Vicky Cristina Barcelona. Também arrasa os corações dos geeks de plantão, como os Teenagers, que fizeram uma musiquinha em sua homenagem. Note, no clipe a referência à já clássica (pra gente é, tá?) cena inicial do filme Lost in Translation, de Sofia Copolla.





4- Ela é sexy!
A sensualidade "sutil " e discreta de Scarlett lhe rendeu o título de mulher mais sexy do mundo, em 2006, numa votação dos leitores da revista FHM. Ficou pra trás a campeã anterior, Angelina Jolie. Se você não lê a FHM, assista esse trecho de Match Point. (poderíamos citar outras cenas, como a da piscina em Ele não está tão afim de você).





5- Ela é POP!
O carisma e o talento de 'Starlett' fazem com que todos a queiram por perto. Desde o "princesinho do pop", Justin Timberlake, pra levantar What goes around comes around, até os publicitários dos perfumes Calvin Klein:


Um comentário:

Anônimo disse...

Nooooossa, o 1º vídeo da Scarlett é lindo!