segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Top 5: Músicas de GAROTAS que a gente adora ouvir (e ver) ELES cantando.


Algumas músicas se tornam clássicos na voz de grandes divas, outras geram polêmica e constroem a imagem de musas adolescentes do pop. O que elas têm em comum é que ninguém consegue tirar da cabeça e que ficam associadas à imagem dessas mulheres que as cantam. Achamos o máximo quando temos acesso a versões masculinas desses hits, que criam contrastes interessantes, sonoridades de impacto, mantêm a sensualidade ou são simplesmente engraçadas. Por isso listamos 5 dessas versões que a gente adora ouvir (e ver) eles cantarem.



5-

I kissed a girl/boy: Katy Perry/ Cobra Starship




A música da indecisa Katy Perry fez tanto sucesso que o Cobra Starship gravou essa versão. A letra diz que ele beijou um cara pra chamar atenção das meninas. Aham. No clipe, a gente vê mesmo.


4-


Baby one more time: Britney Spears/ Travis






Antes de seus "momentos Amy Winehouse", Britney ficou conhecida como a colegial sexy e apaixonada, através do clipe de Baby One More Time. O Travis fez a música parecer mais madura, mas igualmente simples. O público canta junto, ca-da palavrinha.




3-




Somewhere over the rainbow: Judy Garland/ New Found Glory







Escolhemos a versão pop-punk acima, para o clássico de O Mágico de Oz, porque tinha mais a cara desse post, mas vale a pena procurar as versões de Frank Sinatra, Eric Clapton e Jimi Hendrix.


2-




I will survive: Gloria Gaynor/ Cake





Símbolo da era disco, essa música virou uma das nossas versões preferidas, assim como outras do Cake. O clipe é super cômico.

1-


Fever : Madonna/Elvis





Presença, expressividade, sensualidade. Algumas das características que a musa máxima do pop tem em comum com Elvis Presley. No vídeo, ele mantém a platéia toda em febre durante vários minutos, apenas com a própria voz.



;)

2 comentários:

Jessica Rabbit disse...

PÁRA TUUUUUUUUUDOOOOO!!!!!!
Morri X___X com Elvis! HAHA
Esse homem respirava ar e expirava MOJO!!!!!
Sente essa voz..... AIAIAI.
Passo mal, muito mal com essas coisas! AHIUHAIUAHUIHAUIHAI

:P

Josei disse...

Eu acho incrível como o Cake deu uma cara tão máscula para este hino gay.